Como vocês acham que seria a Barbie na vida real? A menina Galia Slayen resolveu fazer uma Barbie gigante seguindo as mesmas proporções da original!
" Algumas pessoas têm esqueletos no armário. Eu tenho uma Barbie enorme na minha." diz Galia.
Se a Barbie fosse real ela teria 50 kg, 1,80 m de altura, 46 cm de cintura, 99 cm de busto, 84 cm de quadril e calçaria número 32.
Isso quer dizer, teria anorexia. Galia que sofreu dessa doença quer alertar aos pais das crianças que brincam com a Barbie e chamar a atenção para os distúrbios alimentares.
"Quando eu era menina, brincava com a minha Barbie fazendo ela e Ken terminarem sempre comum beijo de boa noite. Eu tive momentos apaixonados com minha Barbie, e eu admirava ela perfeita com seus cabelos loiros e corpo esguio.Barbie representa a beleza, perfeição ideal para jovens ao redor do mundo. Pelo menos, como uma criança de sete anos de idade,é o que era para mim."
Galia quer que com isso as pessoas comecem a olhar mais pra esse lado dos distúrbios e ver que a beleza não precisa seguir uma tendência e sim a pessoas precisa ter saúde!
Fontes: huffingtonpost meme.yahoo
Vamos falar um pouco sobre Distúrbios alimentares!
Distúrbios Alimentares são condições complexas que levam o indivíduo a um ciclo de destruição física e emocional. Pessoas com distúrbios alimentares freqüentemente usam comida e o controle da comida como uma tentativa de lidar com sentimentos e emoções. Para alguns, excessos de dieta, comer compulsivamente e vomitar pode começar como uma forma de lidar com emoções dolorosas e sentir-se em controle da própria vida. Como conseqüência, esse comportamento prejudicará a saúde física e emocional da pessoa, sua auto-estima e o senso de competência e controle. Vários fatores concorrem para o desenvolvimento dos Distúrbios Alimentares, desde aspectos psicológicos, interpessoais, e sociais. Entre os fatores Psicológicos a baixa auto-estima, sentimentos de inadequação e falta de controle, são encontrados juntamente com quadros depressivos e ansiosos. Fonte: psique.med Conhece alguém com esse problema, ou você mesmo esta passando por isso? Nâo tenha medo procure ajuda! |
Kisses Juliet!
0 comentários: