Pages

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Cor 666!

Hoje resolvi tirar a grande dúvida que eu tenho que responder quase todos os dias, que é:
"Pri que tinta você usa no cabelo?"
Bom isso vai ser desvendado agora haha


Eu uso a tinta "Fio e Tom n° 666"

Eu acho a tinta muito boa, ela não tem um cheiro forte e se você tomar cuidado também não fica manchado seu rosto.
Na única farmácia que eu acho ela, ela custa 5,00. (muiiiito barata)
Ela não "respinga" e ainda vem com um creme o "Bioex" para passar depois de lavar.


Aqui tem fotos do meu cabelo (SEM EFEITOS) para vocês verem como ficou!




Perguntas e respostas:


Você teve que descolorir?
Sim. Várias vezes, pois não queria danificar muito o cabelo.


Você pinta de quanto em quanto tempo?
Pinto de 15 em 15 dias.


Aonde encontra essa tinta?
Eu encontro na farmácia "Mais econômica", mas na minha cidade é a única que eu achei, na sua pode ser que você encontre em outros lugares.


Você já tentou usar outras tintas?
Já muitas, mas a que mais gostei até agora foi essa. Mas estou pensando em deixar ele mais claro então vou ter que investir em outra tinta.


Espero ter ajudado e tirado algumas dúvidas!


COMENTEM!!

0 comentários: